sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PL votado em assembléia por deputados para legalizar a tortura de animais.

O deputado Edson Portilho (PT-RS) protagonizou um dos maiores vexames políticos já registrados na história do Rio Grande do Sul.

O excelentíssimo Deputado criou um projeto de lei que garante o direito de quem quer que seja, em ato religioso, torturar, mutilar e com requintes de crueldade matar animais em ritos religiosos, o mesmo organizou a votação de forma sigilosa impedindo assim a participação de defensores dos animais e da natureza, A “lei” foi aprovada por 32 votos contra os animais e apenas dois a favor.

O exercício do Direito em nosso país segue sendo melindrado por pessoas inescrupulosas, que o único que procuram os mesmos são seus interesses pessoais ou de um coletivo com o qual freqüenta (quadrilha), pisoteando assim em nossa Constituição e impedindo assim o livre exercício legal do direito de uso e aplicação da democracia.

Não só esse episodio hediondo, mas vai também o apelo aos votantes do Rio Grande do Sul, que sejam conscientes diante das urnas e que não permitam pessoas de tais intenções maliciosas, criminosas, de atitudes delinqüentes como a anunciada nesse blog, façam parte do grupo de pessoas que tem por obrigação zelar pelos interesses do cidadão e o bem estar social, não perdendo seu tempo premeditando, planejando e delineando projetos de lei como o desse ilustre deputado Edson Portilho (PT-RS), à ti meus parabéns, e aos Gaúchos meu pêsames. Quem sabe nas próximas eleições vocês aprendam a votar em partidos pró DEMOCRACIA.


Marcelo T. Gonzalez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário